Gerando padrão na FuelTech FT300, FT350 e FT400
O objetivo desse recurso é facilitar o trabalho, de primeira partida e também direcionar para um mapa base confiável para inicio do acerto de uma injeção programável FuelTech, onde as correções já mostram uma tendência do que deve ser feito no acerto final.
Podemos começar com um produto de entrada da linha FT a FT300, assista o video do nosso colega Luis De Leon falando sobre o assunto:
Para iniciar esse procedimento de “Gerar o Padrão” na FT350 ou FT400 você pode buscar no menu “Gerenciador de ajuste” um ajuste vazio ou pode zerar um já existente.
Depois para facilitar, podemos usar a função “Assistente de configuração” o que nos irá direcionar para o restante das etapas automaticamente. Essa função só está disponível na linha FT para produtos FT350 e FT400.
Agora podemos dividir o procedimento por etapas de configuração:
Primeiro passo - Configuração da injeção
Neste menu devem ser informados os dados do motor e os modos de controle para a injeção, esse procedimento é dividido em diversas etapas que serão mostradas em detalhes no vídeo ao final do procedimento .
Segundo Passo - Configuração da ignição
Terceiro Passo – Gerar padrão FuelTech
O conjunto de mapas básicos de injeção e ignição que serão gerados, servem para funcionar a maioria dos motores, mas é de suma importância a correta configuração. Após essa etapa você pode iniciar o acerto dos mapas de injeção e ignição, que saber mais sobre esse assunto clique no botão abaixo e conheça nosso curso de projeto e acerto de motores com injeção programável FuelTech com mais de 280 vídeo aulas disponíveis já na data de compra. Clique aqui e saiba mais!