Sim, desde que tenha um número mínimo de alunos matriculados (20 alunos).
2. Turma não atingiu o número mínimo de alunos?
Um turma será cancelado, o aluno poderá optar por receber o valor integral ou deixar o saldo aberto para uma próxima turma.
3. Pagamento cancelado?
Por questões de sigilo no cliente, elas não nos informam o motivo da não compra, indicam que você deve entrar em contato diretamente com uma empresa recebedora, nenhum caso ou PagSeguro, pois somente o próprio cliente após a verificação de dados recebidos como informações.
4. Estou matriculado, porem não vou conseguir ir ao treinamento?
Com aviso prévio de 30 dias antes do treinamento, poderá ser realocado para uma futura turma. Caso contrário, sua matrícula não poderá ser reagendada.
5. Os treinamentos possuem certificado?
Todos os treinamentos possuem certificado.
6. Não estou conseguindo efetuar o pagamento, como faço?
Alguns dispositivos possuem um bloqueador de pop-up, por isso a janela do PagSeguro pode não abrir. É recomendado que sejam ativados os pop-ups nas configurações do seu navegador! Outra opção é tentar por um notebook, também.