Como trabalhar com preparação de motores no Brasil

Eng. Cristian Silva

Iniciamos o assunto com uma reflexão

Na sociedade que vivemos atualmente somos reconhecidos basicamente por dois critérios, “Pelo que você tem” ou “Pelo que você sabe” onde a grande maioria não vem de famílias com posses ou com uma boa condição financeira, então sobra a segunda opção, ou seja, ser reconhecido pelo seu conhecimento, no seu devido tempo isso pode se transformar em uma melhor remuneração trazendo o retorno financeiro almejado por muitos. Mas a busca desse conhecimento a ponto de ser reconhecido pelos que nos cercam é uma caminha longa e cheia de obstáculos até porque o maior inimigo de novos conhecimentos é acreditar que já se sabe tudo, até porque essa busca é infinita. Um fator muito importante na minha opinião, é depois de adquirido esse conhecimento ele deve ser transformando e sabedoria através da experiência e isso tem um tempo para cada indivíduo. Quando alguém ou uma empresa te contrata para um trabalho é com o objetivo que você irá solucionar problemas, para isso será é necessário ter o conhecimento, o que pode ser transformado em experiência com o tempo.

Lembre-se que as pessoas podem te tirar tudo menos o seu conhecimento, frase sabia de ”Albert Einsten”, invista no seu conhecimento.

Para trabalhar no seguimento “Motorsports” não é diferente, a grande vantagem está em buscar conhecimento em um assunto que é a sua paixão isso facilita muito no aprendizado.
Assista esse vídeo falando sobre: Trabalho dos sonhos! Como iniciar no Motorsports?

FT Education desde 2012 

Ministrando treinamentos para esse seguimento de alta performance. Devido a carência de informações relacionada a motores de alta performance com injeção programável, identificamos a necessidade de treinamento nessa área, partindo da premissa, que para o mercado crescer é necessário instrução de qualidade.
Nos últimos anos de trabalho em pistas dentro e fora do Brasil, a FT Education juntamente com equipes que usam equipamentos FuelTech aprendeu e desenvolveu muito em competições. 
Ciente de que a sinergia do mercado é o melhor caminho para o crescimento da alta performance, a companhia formatou cursos para dividir os conhecimentos desenvolvidos junto a entusiastas e profissionais. Nos treinamentos FT Education existe a preocupação em disponibilizar aos alunos um conteúdo de altíssimo nível em todos os lugares onde o curso é ministrado, ou seja, buscamos os meios necessários para padronizar a qualidade entre os locais.

Agora, com a possibilidade do Ensino a Distância (EaD), podemos ir mais longe ainda atendendo nossos alunos em sua própria casa. E foi com esse objetivo que criamos o EaD FT Education, disponibilizando os treinamentos com a mesma qualidade e com a possibilidade de atendê-lo onde você estiver. 

Cursos Online

\Learnworlds\Codeneurons\Pages\ZoneRenderers\CourseCards
Criado com