Projetado para atender todas as conexões de motores 4 cilindros, o chicote pronto conta com diversas conexões para que sua instalação seja rápida, simples e com alta qualidade de acabamento.
Possui conexões para:
- FT450/FT550 (Conector A);
- WB-O2 Nano (já conectado na rede CAN da FT450);
- Sonda de banda larga;
- 4 injetores (semisequencial);
- 4 bobinas Smart Coil FuelTech (sequencial) ou VW Gol G6;
- Sensor de rotação indutivo (Fiat) e hall (VW Flex);
- Sensor de fase (distribuidor hall VW AP);
- Peak and Hold (uso opcional através de conector jumper);
- TPS (VW AP);
- Sensores de temperatura do ar e do motor (Fiat);
- Sensores de pressão de óleo e combustível (PS-10B).
Possui conector EXTRA com 2 entradas e 4 saídas não utilizadas pelo chicote principal, prontas para que você confeccione o restante do chicote de acordo com suas necessidades para funções diversas: boostcontroller, nitro, velocidades de roda, eletroventilador, bomba de combustível, partida a frio, 2-step, 3-step, etc.
O chicote pronto FuelTech contém Relé principal, relé para injetores e relé para bobinas, todos protegidos por fusível.
Para ampliar ainda mais o seu projeto utilize o chicote de expansão para o módulo de injeção FuelTech FT550, em conjunto os dois chicotes (principal e expansão) atenderão até 8 injetores com acionamento sequencial ou semissequencial. O controle do sistema de ignição pode ser feito com até 4 saídas acionadas de forma sequencial, além disso o chicote expansão permite o uso de mais 5 entradas configuráveis para uso de sensores de pressão, wastegate e outros, além de 8 saídas configuráveis para uso do GearController integrado, CAN B, etc.
Atenção: O chicote Expansão somente é compatível com o módulo FuelTech FT550 e deve ser utilizado em conjunto com o chicote principal.
Se você tem interesse em saber mais sobre instalação assista uma aula FT Education gratuita de mais de 30 minutos falando desse assunto.